spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sem justificar, a prefeitura de Valparaíso diminui os locais de vacinação contra a Covid-19 para apenas um único ponto

A prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde, comunicou nesta quinta-feira (22) que, a partir da sexta-feira (23) a cidade passa a ter apenas um único ponto de vacinação contra a covid-19.

Vacinação contra a covid-19 em Valparaíso de Goiás / Foto: Reprodução das redes sociais da prefeitura local.

Com a decisão, o maior bairro valparaisense, Jardim Céu Azul, e o lado leste do município, cortado pela BR040, ficam sem nenhum posto de vacinação, além de não haver mais a modalidade Drive Thru na cidade.

A partir de agora, a imunização estará restrita apenas ao Ginásio de Esportes do Jardim Oriente, próximo do Batalhão da Polícia Militar.

Não entendi (a decisão), eles vão aglomerar todo mundo que estava indo para dois lugares de vacinação em um outro lugar, e mais distante“, reclamou a moradora do Esplanada V, Maria de Fátima.

Acostumados a capitalizar as propagandas de governo, as redes sociais particulares do prefeito Pábio Mossoró (MDB) se abstiveram, até o momento, de tratar sobre a polêmica decisão, a não ser um tímido reposte de um Stores alheio.

Atualmente a vacinação está disponível para pessoas acima de 35 anos, gestantes e puérperas em até 45 dias pós-parto, e moradores de 18 a 59 com comorbidades 

O Jornal Opinião do Entorno tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, mas até o fechamento desta publicação não obteve retorno com alguma explicação para a decisão.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques