spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sede da Prevent é alvo de protesto e tem fachada pintada de vermelho simbolizando sangue

Em meio às denúncias de uso indiscriminado do Kit Covid, medicamentos comprovadamente ineficazes contra o novo coronavírus, inclusive em pacientes com contraindicações, uso de humanos em experiências não autorizadas, fraude em documentos para ocultar mortes causadas pela doença e até interrupção de tratamentos intensivos de pessoas internadas em estado grave, para ‘economizar’ dinheiro, Prevent Senior foi alvo de manifestações nesta quinta-feira (30).

Grupo Levante popular da Juventude realiza protesto na frente da sede da Prevet Senior / Foto: ISTOÉ

A sede a operadora de Saúde, em São Paulo, pintada de vermelho, simbolizando o sangue dos pacientes mortos, supostamente usados nas experiências ou negligenciados em detrimento da economia financeira da empresa. A palavra ‘assassinos’ também foi escrita na calçada em frente ao prédio.

Segundo as investigações, a Prevent Senior, teria tentado um compilado de dados, com falsificação na causa morte de seus pacientes para apresentar resultados positivos que corroborassem com as defesas do presidente Jair Bolsonaro pelo uso dos medicamentos como, Hidroxicloroquina a Ivermectina.

O protesto foi realizado pelo movimento Levante Popular da Juventude, que em suas redes sociais justificou:

O Levante Popular da Juventude foi até a sede da empresa Prevent Senior, localizada na cidade de São Paulo, denunciar o sangue derramado nas mortes que poderiam ter sido evitadas, se não fosse o negacionismo e a política de morte do governo Bolsonaro.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques