spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Secretário de infraestrutura de Valparaíso ‘zomba’ da população, dizem moradores

Esse cara está de palhaçada né? Só pode“, inicia o morador do bairro Setor de Chácaras Anhanguera em Valparaíso de Goiás, César Augusto, ao comentar o vídeo do secretário de infraestrutura de Valparaíso, Marcus Vinícius Ferreira Mendes (Avante) publicado nas redes sociais no domingo (10).

No vídeo gravado na rua Guajajaras, Setor de Chácaras Anhanguera, após uma chuva que, mesmo fraca, causou danos em vários pontos da cidade, o responsável pelas obras no governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PDT), ofereceu uma enxada aos moradores que estivessem reclamando na internet das más condições da via.

Vídeo original aqui

Eu trabalho todo dia até as 22 horas, pago meus impostos a mais de 12 anos aqui e esse cara desse governo de m***a vem aqui zombar da nossa cara?“, se indignou o senhor Cesar, que continua:

Ele tinha era que fazer o serviço dele bem feito não essa porqueira que ele espalha pela cidade, jogando o nosso dinheiro no lixo.

A precariedade e ou a falta de infraestrutura em Valparaíso é um dos principais problemas apontados pelos moradores que também reclamam da má qualidade das poucas obras realizadas pela prefeitura.

No mesmo domingo, a primeira chuva levou parte do asfalto e da terraplanagem recém construídos no bairro Ypiranga para dentro das casas dos moradores, onde alguns perderam móveis, bens e até correram risco.

Se ele (o secretário)quiser que eu vá arrumar a rua, então que esse sa**do me devolva meu dinheiro que eu pago de imposto, que eu vou e mostro para esse governo de me**da como é que se faz um serviço bem feito. Garanto que eu faria alguma coisa bem melhor que essas porqueiras que eles fazem“, completou o senhor Cesar Augusto.

Questionado sobre as críticas, o secretário Marcus Vinícius não retornou às mensagens da redação. A assessoria de comunicação da prefeitura também não se manifestou até o fechamento desta publicação.

  • O nome do morador César Augusto é fictício, segundo ele próprio.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques