A secretária de saúde de Valparaíso de Goiás, Rosângela Palácio, deixou o órgão as pressas no final da manhã desta quinta-feira (21) para, supostamente, evitar ter que atender a vereadora Cláudia Aguiar (PSDB).
“Eu cheguei à secretaria antes das 09 horas da manhã, para falar com a secretária Rosângela, e saí da secretaria às 11h45 sem ser atendida pela secretária. Achei uma indelicadeza da parte da secretária, passou por mim pelo corredor e não teve nem a educação de me dar um bom dia, sendo que ontem eu tinha ido na secretaria de saúde, ela não pode me atender, eu marquei com a secretária dela que hoje eu retornaria” disse Cláudia Aguiar ao Jornal.
A parlamentar denunciou recentemente mais um suposto esquema de corrupção no governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PDT) e vem buscando respostas a respeito das irregularidades.
Segundo Cláudia Aguiar, pessoas ligadas a Mossoró, entre elas uma cunhada do prefeito, receberam salários como enfermeiros da cidade, enquanto cursavam medicina no Paraguai.
O Jornal Opinião do Entorno entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura para que eles se manifestassem sobre a denúncia, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.