Em noite de eliminação no Big Brother Brasil 21, nesta terça-feira (30) Sarah foi a oitava escolhida pelo público para deixar a casa mais vigiada do país.
A sister recebeu 76,76% dos votos pela sua eliminação, enquanto Rodolfo (Bastião) foi preterido por 22% do público e Juliette 1,24%. Ambos que já haviam se relacionado com a eliminada em algum momento do reality.
No começo do episódio os emparedados falaram sobre a situação: “Estou muito triste por estar indo com dois colegas, mas tenho fé que o melhor vai acontecer, acredito na justiça do público”, relatou Juliette. Bastião, que participa de seu segundo Paredão seguido esteva mais calmo, com média de 60bpm: “Tô calejado, qualquer resultado que acontecer eu testou firme”, decretou. Sarahh era a mais assustada e não negou: “Muito tensa, com medo, mas tá nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor para cada um de nós“.
Naquele discurso que antecede a eliminação, o apresentador Tiago Leifertnão teve seu melhor texto, nem preto disso, ele falou sobre confiança, mas passou muito longe do que causou o descrédito da consultora de marketing:
“A gente é programado para confiar nas pessoas. Quando a gente chega em lugares novos quer confiar nas pessoas. É nossa posição padrão é confiar. Se reunir em tribos é mais fácil para sobreviver. Mas a posição padrão no ‘BBB’ é não confiar. Vocês entram assustados. E esse conflito cria em vocês paranoias”, disse.
Desesperado, Gilberto ficou inconformado com a saída da aliada, e se culpou por sua eliminação. “A culpa é minha! A culpa é minha”, urrou o economista, que não sabe da missa a metade.