spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

São Paulo vence o Grêmio com gol nos acréscimos

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória sobre o Grêmio por 2 a 1.

São Paulo vence o Grêmio pela 16ª rodada do Brasileirão com o placar de 2 a 1
Foto: Mauro Horita (Gazeta Press)

O confronto realizado na noite deste sábado (14) no Estádio do Morumbi teve dois gols de falta, o primeiro marcados por Vitor Bueno para o São Paulo e o segundo por Vanderson para o Grêmio, e o lance decisivo nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, quando Igor Gomes aproveitou cruzamento de Rogoni e garantiu o triunfo são-paulino

Com os três pontos conquistados o São Paulo se afasta da Zona do rebaixamento na 14ª posição a frente do Fluminense que joga no domingo (15) contra o Internacional em Porto Alegre.

Do outro lado, o Grêmio permanece na penúltima posição da tabela com 10 pontos, a frente apenas da Chapecoense e 5 pontos distante de se livrar da zona da degola.

Agora, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (17), no Allianz Parque. A equipe precisa de uma vitória para avançar, ou um empate por dois ou mais gols. Já  Grêmio volta a campo na quarta-feira (18), para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, em partida atrasada da 5ª rodada do Brasileirão.

 

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques