Neste sábado (17), São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Morumbis, pela 9ª rodada do Paulistão. Em partida com final eletrizante em que as equipes ficaram no empate em 2 a 2.
Logo no início da partida, aos 6 minutos de jogo, o Bragantino abriu o placar com Thiago Borbas. A jogada que começou com uma bola recuperada no meio-campo, acelerou pela ponta esquerda do ataque do Massa Bruta e parou no fundo do gol.
Mesmo com o Bragantino atuando com um time alternativo na partida, o São Paulo pouco levou perigo ao gol adversário na primeira etapa, e os primeiros 45 minutos de jogo terminaram com os visitantes na frente.
Na segunda etapa, o Tricolor iniciou imprimindo um maior ritmo de jogo e se lançando mais ao ataque. Em duas oportunidades, Nikão acabou desperdiçando, mas na segunda finalização, forçou o goleiro do Massa Bruta fezer grande defesa para manter a vantagem para sua equipe.
A partida se desenrolou para uma pressão Tricolor, mas os ânimos se exaltaram e elevaram a temperatura do jogo. Helinho e Arboleda foram expulsos, e assim as equipes ficaram com 10 atletas para a reta final da partida.
Aproveitando um erro da defesa do Bragantino, o São Paulo empatou a partida com um gol marcado por Erick, que recebeu livre e bateu tirando do goleiro Lucão.
Com a partida num ritmo alucinante após o empate, o São Paulo buscou a virada já nos acréscimos. Calleri recebeu um belo passe de Erick e, de cavadinha, marcou o segundo gol do Tricolor.
Faltando cerca de dois minutos para o fim, quando tudo se encaminhava para uma vitória Tricolor, Nacho marcou o segundo gol do Massa Bruta, e garantiu o empate fora de casa.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C, com 15 pontos. Enquanto isso, o São Paulo, líder do Grupo D com 14 pontos, volta a pontuar após sequência negativa de duas derrotas, mas chega ao terceiro jogo sem vitórias.