Após traição, Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento de 13 anos com o ex-BBB Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20).
A decisão veio pouco depois da divulgação das primeiras imagens do reality “Ilha Record”, com estreia no dia 25 de julho, onde ex-marido aparece deitado na cama ao lado de outra participante, com identidade ainda não confirmada. Na web, circula que o hipnólogo traiu a esposa durante o confinamento com Antonela Avellaneda.
Dias antes, quando rumores de traição surgiram, porém, Sammy chegou a usar as redes sociais para falar sobre o caso, disse que estava tranquila, que confiava no marido e ainda chegou a xingar Antonela.
No entanto, em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital disse que mentiu para si mesma, na tentativa de salvar o relacionamento:
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, escreveu.
Vale lembrar, que ninguém sabe o que realmente rolou entre Pyong e a argentina. Até o momento, não existe confirmação acerca do suposto affair. Nos trechos liberados pela Record, é possível ver o rapaz dividindo a mesma cama com Antonela, que por sua vez, não negou o suposto caso à seguidores que a criticaram em suas redes sociais.