A deputada federal Lêda Borges (PSDB) esteve reunida nesta segunda-feira (02) com o secretário de estado de Infraestrutura do governo Ronaldo Caiado (DEM), com quem anunciou ter debatido sobre “demandas” das várias regiões que representa.

Acompanhada pelo seu esposo, Francisco Carvalho, reconhecido como um hábil articulador político, a parlamentar estaria confirmando a sua participação na confirmação de importantes obras para a Região do Entorno, entre elas a construção da Estação de Tratamento de Esgoto Santa Maria, que será lançada nesta terça-feira (03) para atender Valparaíso e Novo Gama.
O empreendimento, que vai custar mais de R$ 60 milhões da Saneago, estatal de abastecimento e saneamento de Goiás, é uma obra perseguida pela parlamentar a anos, para que dela seja iniciado também o PAC Anhanguera.
Este último, financiado pela União, é um investimento de mais de R$ 116 milhões no bairro valparaisense que dá nome ao programa e sofre com a mais absoluta falta de infraestrutura.
"Com agenda hoje, em Goiânia, quero agradecer a presteza com que o Secretário de Estado Pedro Sales me recebe sempre para tratarmos de demandas de várias regiões do estado que represento", escreveu a deputada em suas redes sociais.