spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Redatores da CNN Brasil comemoram demissão de Alexandre Garcia

O jornalista José Trajano não economizou o verbo contra Alexandre Garcia, demitido da CNN Brasil na última sexta-feira (24), e disse que a redação do canal de notícias vibrou com a saída do comentarista de política.

Alexandre Garcia se tornou um “bolsonarista roxo”, mais preocupado em “encaixar as notícias dentro dos interesses da sua própria ideologia, do que dá-las propriamente dito”, segundo colegas. O que incomodava a emissora que se autoproclama “líder em independência”.

Alexandre Garcia é demitido da CNN após comentário em defesa do tratamento precoce, comprovadamente
ineficaz contra a Covid-19 / Foto: Reprodução

Relatos de que a redação da CNN explodiu em festa. Gritos de comemoração. Apareceu até um bolo pra comemorar, afirmou no Twitter. Sempre foi lambe botas dos milicos. Aqui, ao lado do Figueiredo durante os anos de chumbo. Calhorda!, atacou José Trajano.

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil horas depois de ter defendido o tratamento precoce contra a Covid-19 com remédios já comprovadamente ineficazes. Os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas sendo aplicados imediatamente, mesmo antes do resultado do teste. É na fase 1, na fase 2 às vezes evitam hospitalizações, disparou no CNN Novo Dia.

No mesmo comentário, ele indiretamente saiu em defesa da operadora Prevent Senior, alvo de investigação após a descoberta de fraudes em prontuários para omitir mortes causadas pela covid-19, uso de medicamentos, à época esperimentais, sem o conhecimento e consentimento de pacientes e outros crimes.

Âncora do telejornal, Elisa Veeck falou em nome do canal de notícias desmentindo as informações dadas pelo jornalista:

Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia.

Em nota, a CNN Brasil informou que “rescindiu o contrato” e que a decisão foi tomada depois de Alexandre “reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques