spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura de Novo Gama decreta novas medidas de combate à Covid-19

O prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), assinou no final da tarde desta terça-feira (16) o decreto 393 que estabelece novas medidas de combate à disseminação do coronavírus.

Foto: Reprodução (com edição da redação)

Em relação às medidas já adotadas, o novo decreto estabelece horários mais restritos para o funcionamento do comércio e para a circulação de pessoas.

A partir agora o funcionamento das atividades econômicas não essenciais em Novo Gama estão autorizadas apenas de segunda à sexta-feira, das 05 à 18 horas, ficando suspensas aos fins de semana. A venda de bebidas alcoólicas também está limitada aos mesmos horários.

Já as atividades consideradas imprescindíveis, como farmácias, padarias, supermercados, açougues, postos de combustíveis, distribuidores de gás e congêneres podem seguir abertos por mais duas horas, até as 20.

A modalidade de comércio Delivery continua autorizada até as 00h.

Quanto aos fins de semana, somente atividades essenciais estão autorizadas, das 05 às 18 horas, também com a proibição de vendas de bebidas alcoólicas.

O prefeito Mangão já havia recebido uma recomendação do Ministério Público para estabelecer o Lockdowm na cidade, porém vinha resistindo até a decisão atual, que é valida por 14 dias, mas será rediscutida em uma semana.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques