A deputada estadual Lêda Borges (PSDB), avaliada pela imprensa de Goiás como uma das mais fortes candidatas da região do entorno do Distrito Federal e do estado, à uma vaga Câmara Federal nas próximas eleições, voltou a ser cogitada como o nome ideal para concorrer ao cargo de vice-governadora na chapara de Gustavo Mendanha (sem partido).
Sem penetração na segunda maior região eleitoral do estado ainda, Mendanha estaria de olho na valparaisense, que está se destacando nos levantamentos encomendados pelos partidos.
Além de bem cotada na região onde mora e estar expandindo sua base eleitoral, conquistando apoios de peso em várias cidades estado afora, Lêda Borges tem bom discurso, é producente e reconhecidamente leal.
Mendanha também estaria de olho no apoio de Marconi Perillo (PSDB) que, além de estar pontuando bem nas pesquisas de intenção de votos para o governo, lidera a disputa pela vaga para o Senado Federal.
Na estratégia mendanhista, Lêda Borges poderia representar uma atenção especial para a região goiana mais adensada, com grandes problemas socioestruturais a serem resolvidos.
"Fico feliz em ser lembrada para tão nobre missão em prol de Goiás e do povo goiano. Mas nossa prioridade é representar a região do entorno e as demais regiões do estado na Câmara Federal"
, disse a parlamentar em uma Story do seu perfil oficial no Instagram.
"Permaneço à disposição do meu partido"
, completou Lêda Borges.
Gustavo Medanha e Lêda Borges o melhor por Goiás