spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais Federais atacados por Roberto Jefferson recusam visita de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve visita recusada pelo delegado e agentes da Polícia Federal vítimas do ataque do ex-deputado Roberto Jefferson. O mandatário havia prometido que os encontraria, mas os policiais temem o uso político desse encontro, conforme apurou um colunista do Metrópoles.

Bolsonaro no Palácio do Planalto / Foto; Reprodução (Ueslei Marcelino – Reuters)

Ao todo, seis policiais participavam do cumprimento da ordem de prisão contra jefferson, dois deles ficaram feridos por estilhaços das granadas lançadas pelo Bolsonarista e foram levados ao hospital, sendo liberados em seguida.

O ex-deputado foi indiciado na última segunda-feira (24) pela Polícia Federal por quatro tentativas de homicídio por conta dos disparos de fuzil e uso de granadas de efeito moral contra os agentes antes de ser preso no domingo, informou a corporação.

Relembre:

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, Jefferson foi detido após várias horas de negociações com agentes da PF que foram até a casa do ex-deputado no interior do Estado do Rio de Janeiro para cumprir uma decisão que revogava a prisão domiciliar dele. Na chegada da PF, o ex-parlamentar lançou granadas de efeito moral e atirou contra os agentes, deixando dois policiais federais feridos.

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques