A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de participar da chacina de 10 pessoas no Distrito Federal. Esse é a quarta pessoa presa por participar do crime.
Em depoimento, o jovem admitiu ter recebido R$ 2 mil para colaborar com os criminosos. Ele ainda disse que outros R$ 3 mil seriam depositados posteriormente.
O rapaz foi levado pelos policiais para o 6° Distrito Policial, no Paranoá. Ao delegado, ele disse que esteve no cativeiro onde as vítimas foram mantidas.
Além do adolescente, outras três pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime. A polícia ainda procura por Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
O caso:
Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou buscas por mais corpos das vítimas da chacina da família da cabeleireira Elizamar Silva.
Segundo os agentes, no local que foi usado como cativeiro, em Planaltina, os policiais encontraram um “cheiro forte” em alguns pontos do terreno.
No local, os policiais encontraram vestígios de sangue pela casa e em uma sacola plástica. Tudo está sendo analisado pelo Instituto Médico Legal.