Com dinheiro de suas contas bloqueadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PL está sem recursos para pagar o aluguel da casa oferecida pela legenda para Jair Bolsonaro morar quando deixarem o Palácio da Alvorada.

Segundo O Globo, integrantes do partido afirmam que também não há dinheiro para pagar o aluguel da de um escritório para Bolsonaro, ao lado da sede da legenda em Brasília, após deixar o governo. O presidente e a esposa, Michelle Bolsonaro, já teriam se interessado por uma residência em condomínio de luxo em Brasília.
A uma semana, o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, multou o PL em R$ 22,9 milhões por “litigância de má fé”, após o partido questionar, sem provas, a integridade de quase 300 mil urnas durante o segundo turno das eleições. As contas do PL foram bloqueadas até que o partido pague a multa
Depois de sair do Palácio do Planalto, Bolsonaro vai assumir, em janeiro, o cargo de presidente de honra do PL com direito a um gordo salário, ainda não divulgado.