spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PF prende bolsonarista que revelou recompensa pela captura ‘vivo ou morto’ de Alexandre de Moraes

A Polícia Federal prendeu neste domingo (5) em Santa Catarina, o bolsonarista Márcio Giovani Nigue, conhecido como ‘professor Marcinho’.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o bolsonarista disse que há um empresário ‘grande’ que está oferecendo dinheiro pela “cabeça” do ministro Alexandre de Moraes, “vivo ou morto”.

Foto: Reprodução

A ordem foi expedida pelo próprio magistrado ameaçado, no âmbito do inquérito sobre os atos antidemocráticos do 7 de setembro e a pedido da (PGR)Procuradoria Geral da República .

Além do ‘prof. Marcinho’, a PF prendeu o Policial Militar Cássio Rodrigues Costa Souza pela organização dos movimentos antidemocráticos, apreendeu dinheiro dinheiro escondido em caixas, e bloqueou contas de entidades como Aprosoja de Mato Grosso.

Os R$ 505 mil em dinheiro, sem origem comprovada e supostamente destinados ao financiamento dos atos antidemocráticos, apreendidos, estavam em caixas, dentro da maleta do do prefeito de Cerro Grande do Sul (RS) Gilmar João Alba (PSL) no aeroporto de Congonhas em São Paulo.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques