spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Palmeiras massacra Petrolero com show de Veiga e vai às oitavas

Mantendo sua trajetória dos últimos anos, o Palmeiras se classificou para as oitavas da Libertadores com antecedência.

A vaga na fase mata-mata foi confirmada na noite de ontem com mais uma goleada do time de Abel Ferreira, que não se incomodou com a altitude de Sucre, na Bolívia, e aplicou uma goleada de 5 a 0 no frágil Independiente Petrolero, rival que havia sido vítima da maior goleada palmeirense na história da competição, um impiedoso 8 a 1. 

Palmeiras massacra o fraco Petrolero da Bolívia pela Libertadores
Foto: Reprodução (CONMEBOL/Instagram)

Em doa fase, Raphael Veiga brilhou com três gols, o último deles um chute magistral que morreu no ângulo esquerdo. Rafael Navarro deixou o dele para retomar a artilharia do torneio, momentaneamente pertencente a Veiga, e o zagueiro Murilo selou de cabeça o massacre alviverde na Bolívia. 

Dono de uma série de recordes na Libertadores, a campanha do Palmeiras se manteve irretocável, com 12 pontos, a liderança do Grupo A assegurada e a classificação garantida com duas rodadas de antecipação pelo sexto ano consecutivo, além de impressionantes 20 gols marcados do melhor ataque do campeonato.

A equipe paulista joga seus dois compromissos que restam na fase de grupos, contra Emelec e Deportivo Táchira, ambos em casa nos dias 18 e 24 de maio. Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Fluminense, também no Allianz Parque, domingo (8), às 16h.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques