spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Palmeiras ‘arrebenta’, goleia o São Paulo e conquista o Paulistão 2022

O Palmeiras levou a melhor sobre o São Paulo neste domingo (3) no Allianz Parque e, com 4 gols, é o Campeão Paulista de 2022. O 24º Paulistão da sua história alviverde.

Palmeiras goleia o São Paulo e é Campeão Paulista de 2022
Foto: Reprodução (Twitter @Palmeiras)

A primeira oportunidade foi do São Paulo, aos 2 minutos do primeiro tempo. Alisson finalizou com o pé direito de fora da área, mas não conseguiu marcar.

Já do lado do verdão, Gustavo Scarpa perdeu a chance de abrir o placar aos 13 minutos. Mas Danilo, aos 22 minutos, não deu ‘sorte para o azar’ e, de cabeça, colocou a bola no canto inferior esquerdo da rede.

Pouco tempo depois Zé Rafael marcou o segundo gol do Palmeiras aos 28 minutos, com uma finalização que precisou de validação do VAR.

Na volta do intervalo, os jogadores mal haviam aquecido as chuteiras e Raphael Veiga ampliou a distância para o verdão. Com assistência de Dudu e finalização com pé esquerdo, o Palestra chegou aos 3 a 0 sobre o São Paulo.

Insaciável, o Palmeiras não deu sossego ao tricolor e fez o quarto gol aos 36 minutos do segundo tempo. Com assistência de Gabriel Veron, Raphael Veiga anotou seu nome na história da final mais uma vez ao finalizar com o pé esquerdo no lado direito do gol. A celebração rendeu um cartão amarelo.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques