spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sarjeta da diplomacia mundial, Bolsonaro cancela entrevista em NY e antecipa sua volta ao Brasil

Bolsonaro e comitiva brasileira em Nova Iorque têm que comer na calçada, pois lá é proibido
não vacinados contra a covid-19 frequentarem restaurantes fechados
Foto: Reprodução

Diante da reação de incredulidade gerada nas delegações dos outros países pelo seu discurso de abertura na 76ª Assembleia Geral da ONU em Nova Iorque, o presidente Brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), desmarcou, em cima da hora, uma entrevista que daria à ONU News, site de notícias da entidade, e decidiu antecipar a sua volta ao Brasil.

Após falar no plenário da Organização, o chefe do executivo brasileiro simplesmente não compareceu à entrevista marcada com a equipe do Site das Nações Unidas e deixou o prédio da ONU.

O vexame em território estrangeiro vai ainda mais longe que o discurso recheado de distorções, mentiras e ataques à medidas de contenção da pandemia, que atingiram a maioria dos chefes de estado ali. A delegação brasileira levou um servidor do cerimonial contaminado pela Covid-19 e o próprio ministro da saúde testou positivo para a doença e agora está de quarentena nos Estados Unidos.

Com o ocorrido, o Brasil fechou sua delegação e não vai mais acompanhar presencialmente as atividades da Assembleia, que vão até a próxima terça-feira (28).

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques