Uma história ao estilo do antigo programa de TV, Casos de Família, tomou conta das redes sociais esta semana. Uma mulher de 23 anos revelou, com fotos, vídeos e prints de conversas via aplicativos de mensagem publicados no Facebook, que o seu marido estava lhe traindo com o próprio sogro, pai dela.

A situação aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo, e terminou em confusão, também, fora das redes.
Camila, de 23 anos, passou a suspeitar do relacionamento de seu marido, Juninho Virgilio, com quem estava há oito anos, e seu pai, Edielson Oliveira, entre maio e junho recentes. Na busca de entender a proximidade de ambos, ela foi verificar as conversas dos dois no aparelho celular do genitor, onde encontrou conversas amorosas, áudios, fotos e vídeos íntimos de ambos, inclusive no quarto de um motel.
Após um início de exposição do caso nas redes sociais à época, a moça chegou a perdoar os amantes, e até defendeu o marido, que teria feito tudo por dinheiro: “Gente, meu marido deu o c# pra comprar o Monza (carro) e a moto e daí? Ele deu o que é dele, e estamos juntos sim”, postou ela.
Porém, algo recente teria acontecido e Camila reiniciou a exposição com indiretas publicadas no Facebook, "Vou dar o primeiro resumo, depois vou mostrar conversas românticas no WhatsApp de quem ...", postou ela no domingo (19).

Furiosa por esse algo novo, ainda desconhecido, a traída detalhou a relação íntima de seu marido, de 25 anos, e seu pai, 45, com prints de conversas dos dois pelo aplicativo de mensagens WhatsApp que incluem declarações de amor.


Os vídeos publicados por Camila foram retirados pelo Facebook do ar, considerados pornografia, porém outros perfis, principalmente no X, antigo Twitter, republicaram parte deles.
Numa crise de ciúmes do genro amante, com a filha esposa, Edielson Oliveira, o pai, ainda teria destruído o carro do rapaz e no meio do surto foi espancado por vizinhos do casal, após ele atingir uma mulher com uma garrafa que tinha arremessado na rua. Como resultado, o sogro amante foi socorrido e passou dias internado com um ferimento na cabeça.