Jovem compartilhava rotina com doença desde 2021; intubada em hospital do Paraná, ela deixa o marido Lucas Borbas, e um filho de 1 ano, Arthur

Isabel Veloso morreu neste sábado (10) aos 19 anos após complicações em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada pelo pai da influenciadora, Joelson Veloso, que denunciou que "Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia".
“Nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: não tem jeito”, completou ele ainda no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde a jovem estava internada desde novembro.
O hospital informou que Isabel morreu "em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO)".
"A paciente encontrava-se em acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais", diz parte do comunicado.
Linfoma de Hodgkin
A influenciadora tinha sido diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em 2021 e desde então compartilhava sua rotina com a doença nas redes sociais. Ela passou por um transplante de medula em outubro passado, e, nas últimas semanas, estava intubada na UTI. Isabel deixa o marido, Lucas Borbas, e um filho de 1 ano, Arthur, além dos pais, Miriam Kiekow e Joelson Veloso.








