Após o acidente, o doutor Marcelo foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu após uma semana

Morreu nesta terça-feira (30) o advogado Marcelo Rodrigues da Silva, de 37 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 23 de dezembro, em Catalão, no sudeste de Goiás. Ele estava internado há sete dias na Santa Casa do município, mas não resistiu às complicações decorrentes do impacto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcelo conduzia uma caminhonete quando colidiu na traseira de um caminhão compactador da coleta de lixo domiciliar. No momento do acidente, o advogado não utilizava cinto de segurança. Mesmo assim, o airbag do veículo foi acionado devido à força da batida.
Após o acidente, Marcelo foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos até o óbito.
Marcelo Rodrigues da Silva era advogado penalista e também atuava como professor de Direito. Profissional conhecido em Catalão, o operador do direito construiu sua carreira na cidade e era reconhecido pela atuação. A morte causou comoção entre colegas, alunos e membros da comunidade local.








