spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Moradores denunciam que Prefeitura de Valparaíso não pagou fornecedores e praça recém-inaugurada é desmontada

Moradores do bairro Cruzeiro do Sul, em Valparaíso de Goiás, denunciaram nas redes sociais que a praça recém-inaugurada no local pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) e pela vice Zeli Fritsche (PDT), foi desmontada pelos fornecedores por falta de pagamento.

Paga prefeito (Pábio Mossoró), que os caras traz de volta. Tão levando“, iniciou a moradora que filmou o momento do “confisco” da academia e do parquinho instalados na praça inaugurada a menos de um mês, em 30 de junho passado.

Durante a gravação da valparaisense é possível ouvir um operário reforçando que a retirada dos aparelhos teria acontecido por falta de pagamento da prefeitura:

Ó aqui , vocês merecem uma Coca, porque arrancaram isso aí porque o prefeito não pagou“, disse o homem.

Na sequência a moradora que registrou o fato demonstra o seu constrangimento: “Meu deus, que coisa chata gente, aqui no Cruzeiro do Sul“.

Veja o vídeo e fotos registrados por populares no momento que os aparelhos e brinquedos foram retomados pela empresa fornecedora da prefeitura:

A nova praça do Cruzeiro do Sul vinha sendo anunciada pelo governo de Pábio e Zeli a anos e seu financiamento era, parte de uma verba economizada pela Câmara Municipal e outra parte de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Célio Silveira (PSDB), que a população vem questionando o paradeiro.

Com o aspecto de mais uma obra com pouca qualidade, a quadra construída no local já está ficando sem pintura, a iluminação por vezes está falhando e, sem cuidado, a grama não pegou, transformando tudo à volta em um “terrão“, conforme relatos.

Isso aqui foi só mais uma enganação, igualzinho a esses asfalto farinha que o prefeito (Pábio Mossoró) faz por aí. Só propaganda e safadeza“, disse o senhor José, morador do bairro a 20 anos.

Questionada sobre o caso, a assessoria de comunicação da prefeitura de Valparaíso informou que tudo seria culpa da empresa TPS Empreendimentos e Participações, que teria quarteirizado a aquisição dos aparelhos e não os pagou.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques