spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Moradores denunciam ‘caos’ no Hospital Municipal de Valparaíso

Moradores de Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, distante 36 quilômetros da Capital Federal, denunciam o ‘caos’ no atendimento do Hospital Municipal.

Entrada do Hospital Municipal de Valparaíso com pessoas aguardando até do lado de fora por atendimento
Foto: Ivan Kleber (Nu Goiás)

Segundo os relatos, pacientes com e sem suspeita de Covid-19 estariam sendo amontoados juntos na recepção lotada do Hospital, à espera de atendimento.

Além da suposta falta de fluxo para evitar a disseminação do vírus na recepção da unidade hospitalar, também há relatos de falta e dificuldades para a realização do teste para diagnóstico da doença.

Conforme o comentário da Sra. Liliane Dias em um publicação do comunicador Ivan Kleber, redator responsável pelo portal Nu Goiás e administrador do grupo Noticias do Val no Facebook, ela foi ao Hospital para tentar o teste para o filho com sintomas da Covid-19 e sem sucesso, teve que pagar pelo exame na rede particular.

Em outro comentário na mesma postagem, a moradora Alderice reiterou que falta testes para diagnóstico da Covid-19 em Valparaíso e que as pessoas acabam obrigados a pagar o teste particular:

Mais grave, a senhora Mayara relatou a morte de seus pai por Covid-19, três dias após um atendimento no Hospital Municipal de Valparaíso, onde ele teria sido diagnosticado como quem estivesse com uma reação adversa causada pela vacina:

Questionada sobre as denúncias, a prefeitura municipal de Valparaíso, comandada pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) e a vice, Zeli Fritsche (PDT) não retornou à redação.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques