A pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada nesta quinta-feira (15), aponta o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na liderança da disputa pela vaga no Senado Federal.

Fotos: Reprodução
Perillo oscilou 1 ponto para cima, dentro da margem de erro, em comparação com o levantamento feito em 25 de agosto e chegou a 27% das intenções de votos.
À distância, o candidato do União Brasil, Delegado Waldir aparece com 16% das intenções de votos. Waldir agora vê a sua segunda colocação ameaçada pelo candidato do PL, Wilder Morais, que saltou de 7% na pesquisa anterior, para 11% atualmente.
Alexandre Baldy caiu 1% em relação ao levantamento anterior e aperece empatado numericamente com o deputado João Campos (Republicanos) com 7%.
A pesquisa também mostrou o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, e a ex-deputada Denise Carvalho (PCdoB) empatados com 4% da preferência dos respondentes. Ele tinha 6% no levantamento anterior e ela registrava 2 pontos. Fecham a lista, Manu Jacob (PSOL) e Leonardo Rizzo (Novo) com 2 pontos. Brancos e nulos chegam a 9%, o mesmo índice daqueles que não sabem ou não quiseram responder.
A quarta rodada da pesquisa Real Time Big Data sobre a disputa eleitoral em Goiás ouviu 1.500 eleitores, por telefone, entre os dias 13 e 14 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo GO-09920/2022.