Mani Rego, de 42 anos, e Davi Brito, de 22, tiveram um relacionamento por 1 ano e 6 meses, que chegou ao fim logo após o ex-motorista de aplicativo ganhar o BBB 24.
Ao deixar reality show, onde declarou em diversas oportunidades que Mani era sua esposa, Davi mudou a história e disse que eles estavam apenas se conhecendo, agora a empresária move um processo para pedir o reconhecimento e a extinção de uma suposta união estável entre os dois.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou à Quem que a cozinheira entrou com a ação, que faria com que Davi precisasse dividir o que ganhou no reality show com a ex. Questionada sobre o processo, a irmã da empresária preferiu não dar mais detalhes, "só a confirmação, sem comentários", disse Fabiana.
Em setembro, Mani falou do relacionamento que teve com Davi em participação no programa Domingo Record e negou os rumores de que Davi teria terminado a relação porque ela teria levado um contrato publicitário para ele assinar logo após o fim do programa. "Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro", disse.
Ela garantiu que não teve acesso ao dinheiro e a nenhum dos prêmios que Davi ganhou no BBB, mas relembrou que ele entrou na casa prometendo que os dois continuariam juntos após o fim do reality. "A última imagem que tenho [de Davi] é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: 'Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você'", recordou.
A ex de Davi também ressaltou que os dois começaram a morar juntos com pouco tempo de relacionamento. "Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele", disse Mani sem conseguir segurar as lágrimas.