Apontada como “forte” no meio político estadual, tanto por aliados quanto por adversários, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) reuniu na manhã do último sábado (28), em Valparaíso de Goiás, lideranças de 20 cidades goianas para iniciar os debates sobre as eleições de 2022.
Entre as lideranças presentes, Lêda reuniu na cidade do entorno os ex-governadores Marconi Perillo, José Eliton, os deputados Hélio de Sousa e Gustavo Sebba, ambos do próprio PSDB, o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, a deputada federal Magda Mofatto, vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, líderes religiosos e comunitários para “iniciar a construção de uma alternativa séria e responsável para o Governo de Goiás, no próximo ano“:
“Nós precisamos começar a discutir a nossa região, o nosso estado e os destinos dele para o ano que vem“, disse a parlamentar na abertura das falas.
Sob aplausos, Lêda Borges indicou que a “construção” pretendida é de oposição, adversária ao governador Ronaldo Caiado (DEM), acusado de falacioso, inoperante e de ter produzido a maior dívida histórica do estado, mesmo sem investimentos:
“Esse é um movimento suprapartidário, porque aqui governador (Marconi), mesmo o azul, o amarelo e o branco (cores do PSDB), são pessoas e líderes que não caminharão com Caiado, isso para mim é o mais importante. Nós não caminharemos com esse governo insensível, com o governo não humano, com o governo de falácias“, argumentou.
Anunciada anteriormente como pré-candidata à reeleição ao posto de deputada estadual, Lêda Borges tem ampliado consideravelmente sua base, por isso na capital já é cogitada como deputada federal, senadora e até vice governadora.
“Agradeço a participação de ex-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças religiosas e comunitárias que estiveram conosco. Começamos a discutir a nossa região, o nosso Estado e os destinos dele para o ano que vem. Esse é um movimento suprapartidário e não compactuaremos com um governo insensível e de falácias”, disse Lêda Borges.
[…] Sob aplausos, Lêda Borges indicou que a “construção” pretendida é de oposição, adversária ao governador Ronaldo Caiado (DEM), acusado de falacioso, inoperante e de ter produzido a maior dívida histórica do estado, mesmo sem investimentos:“Esse é um movimento suprapartidário, porque aqui governador (Marconi), mesmo o azul, o amarelo e o branco (cores do PSDB), são pessoas e líderes que não caminharão com Caiado, isso para mim é o mais importante. Nós não caminharemos com esse governo insensível, com o governo não humano, com o governo de falácias“, argumentou.Anunciada anteriormente como pré-candidata à reeleição ao posto de deputada estadual, Lêda Borges tem ampliado consideravelmente sua base, por isso na capital já é cogitada como deputada federal, senadora e até vice governadora.“Agradeço a participação de ex-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças religiosas e comunitárias que estiveram conosco. Começamos a discutir a nossa região, o nosso Estado e os destinos dele para o ano que vem. Esse é um movimento suprapartidário e não compactuaremos com um governo insensível e de falácias”, disse Lêda Borges. Confira […]
Obrigado por confiar em nosso conteúdo. Honrados !!!