spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges reúne lideranças de 20 cidades goianas e inicia os debates sobre as eleições de 2022

Deputada estadual Lêda Borges (PSDB) durante Encontro de Líderes realizado em Valparaíso de Goiás
Foto: Valdir Araújo

Apontada como “forte” no meio político estadual, tanto por aliados quanto por adversários, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) reuniu na manhã do último sábado (28), em Valparaíso de Goiás, lideranças de 20 cidades goianas para iniciar os debates sobre as eleições de 2022.

Entre vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, líderes religiosos e comunitários de 20 cidades , Lêda Borges (PSDB) recebe em Valparaíso os ex-governadores Marconi Perillo, José Eliton, os deputados Hélio de Sousa e Gustavo Sebba, ambos do próprio PSDB, o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, a deputada federal Magda Mofatto

Entre as lideranças presentes, Lêda reuniu na cidade do entorno os ex-governadores Marconi Perillo, José Eliton, os deputados Hélio de Sousa e Gustavo Sebba, ambos do próprio PSDB, o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, a deputada federal Magda Mofatto, vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, líderes religiosos e comunitários para “iniciar a construção de uma alternativa séria e responsável para o Governo de Goiás, no próximo ano“:

Nós precisamos começar a discutir a nossa região, o nosso estado e os destinos dele para o ano que vem“, disse a parlamentar na abertura das falas.

Sob aplausos, Lêda Borges indicou que a “construção” pretendida é de oposição, adversária ao governador Ronaldo Caiado (DEM), acusado de falacioso, inoperante e de ter produzido a maior dívida histórica do estado, mesmo sem investimentos:

Esse é um movimento suprapartidário, porque aqui governador (Marconi), mesmo o azul, o amarelo e o branco (cores do PSDB), são pessoas e líderes que não caminharão com Caiado, isso para mim é o mais importante. Nós não caminharemos com esse governo insensível, com o governo não humano, com o governo de falácias“, argumentou.

Anunciada anteriormente como pré-candidata à reeleição ao posto de deputada estadual, Lêda Borges tem ampliado consideravelmente sua base, por isso na capital já é cogitada como deputada federal, senadora e até vice governadora.

Agradeço a participação de ex-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças religiosas e comunitárias que estiveram conosco. Começamos a discutir a nossa região, o nosso Estado e os destinos dele para o ano que vem. Esse é um movimento suprapartidário e não compactuaremos com um governo insensível e de falácias”, disse Lêda Borges.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
  1. […] Sob aplausos, Lêda Borges indicou que a “construção” pretendida é de oposição, adversária ao governador Ronaldo Caiado (DEM), acusado de falacioso, inoperante e de ter produzido a maior dívida histórica do estado, mesmo sem investimentos:“Esse é um movimento suprapartidário, porque aqui governador (Marconi), mesmo o azul, o amarelo e o branco (cores do PSDB), são pessoas e líderes que não caminharão com Caiado, isso para mim é o mais importante.  Nós não caminharemos com esse governo insensível, com o governo não humano, com o governo de falácias“, argumentou.Anunciada anteriormente como pré-candidata à reeleição ao posto de deputada estadual, Lêda Borges tem ampliado consideravelmente sua base, por isso na capital já é cogitada como deputada federal, senadora e até vice governadora.“Agradeço a participação de ex-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças religiosas e comunitárias que estiveram conosco.  Começamos a discutir a nossa região, o nosso Estado e os destinos dele para o ano que vem. Esse é um movimento suprapartidário e não compactuaremos com um governo insensível e de falácias”, disse Lêda Borges. Confira […]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques