spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges recebe vereadores de Novo Gama e Cidade Ocidental para tratar de demandas das cidades na Alego

Nesta terça-feira (03), a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) recebeu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vereadores de Novo Gama e Cidade Ocidental para tratar de demandas das duas cidades.

Lêda Borges (PSDB) recebe na Alego os vereadores de Cidade Ocidental, Rony Gás, e de Novo Gama: Paulo Jordão, Berg Rodrigues, Marquim do Baxim, William Faleiro, Andreia ACS, assim como o ex-vereador Danilo / Foto: Reprodução

Durante a sessão de retorno aos trabalhos, após o recesso de meio de ano, a deputada fez questão de cumprimentar o vereador de Cidade Ocidental, Rony Gás, e os vereadores de Novo Gama: Paulo Jordão, Berg Rodrigues, Marquim do Baxim, William Faleiro, Andreia ACS, assim como o ex-vereador Danilo.

Hoje nós temos a satisfação de receber aqui nessa Casa de Lei, vereadores de dois municípios importantes, da minha região, dos municípios de Novo Gama e Cidade Ocidental. Por isso, quero saudar todos os vereadores presentes e dizer que essa Casa de Leis está sempre aberta para vocês”, disse Lêda Borges.

Na ocasião, Lêda Borges ressaltou a importância de receber os vereadores da região que representa, pois, segundo ela, eles são os melhores portadores das demandas da sociedade:

Além disso, são vocês, vereadores que têm a eleição mais disputada e a missão pública mais difícil porque são os canais dos problemas locais”, destacou.

Segundo o vereador William Faleiro (PL), além de prestigiar o retorno dos trabalhos da Alego, os parlamentares aproveitaram para tratar de demandas das cidades:

Nós fomos na alego em uma visita de cortesia e muito trabalho. Especificamente sobre as demandas de Novo Gama, tratamos de cursos de capacitação, implementação do castra móvel, a ida Câmara Itinerante ao município com os deputados, emenda para a Construção da base do SAMU em Novo-Gama e recursos para a segurança municipal“, declarou o vereador ao Jornal.

Nossa luta é em prol dos municípios para que haja mais qualidade de vida, mais condição e independência na saúde, educação e infraestrutura. Contem sempre comigo“, escreveu Lêda Borges em sua rede social.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques