spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges realiza mais um ‘Varal Solidário” em Valparaíso

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) realizou no sábado (19), em Valparaíso de Goiás, mais um Varal Solidário para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) trabalhando em “Varal Solidário” que organizou pela 2ª vez em Valparaíso / Foto: Reprodução de redes sociais

No local da ação foram estendidos “varais” e disponibilizadas araras com roupas e outros itens para adultos e crianças e bebês, angariados pela parlamentar, onde as pessoas interessadas escolheram o que precisavam e levaram sem nenhum custo.

As mãezinhas e moradores da cidade puderam escolher peças de roupas femininas e masculinas, para bebês, crianças, e outros itens, todos oferecidos gratuitamente“, explicou Lêda Borges.

Segundo “Varal Solidário” realizado pela deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) / Foto: Reprodução de redes sociais

O projeto de finalidade social, já realizado pela deputada anteriormente e que dessa vez aconteceu no bairro Santa Rita, também distribuiu máscaras de proteção facial para a prevenção contra o coronavírus.

Durante a ação, só pessoas da mesma família podiam ficar juntas, desconhecidos tinham que manter a distância, aguardando quem estava na frente fazer sua escolha, comentou um voluntário do evento sobre os cuidados em relação à pandemia da covid-19.

Segundo a deputada, o Varal Solidário busca ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social, principalmente neste momento de de crise, onde muitos perderam renda.

Lêda Borges (PSDB-GO) é cumprimentada por populares durante a realização do 2º Varal Solidário em Valparaíso de Goiás / Foto: Reprodução de redes sociais

O legal é que, pelo que eu vi, eram todas roupas e acessórios bem conservados. Na minha cabeça veio logo a oportunidade para muitos poderem ir, por exemplo, à uma entrevista de emprego bem apresentados. Achei super interessante“, comentou a internauta Cristiane.

Conforme a resposta da deputada Lêda à um de seus seguidores nas redes sociais, a parlamentar pretende fazer outro Varal Solidário em menos de um mês noutro bairro de Valparaíso de Goiás

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques