spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges participa da adesão de São João D’Aliança ao ‘Pacto Goiano de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher’

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) participou nesta quarta-feira (23) da adesão do município de São João D’Aliança ao Pacto Goiano de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) participa de adesão do município de São João D’Aliança ao ‘Pacto Goiano de Enfrentamento à Violência contra a Mulher’ / Foto: Reprodução

Com reconhecida experiência na elaboração e execução de políticas públicas voltadas para comunidades vulneráveis ou em risco, tendo sido Secretária Estadual da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, a parlamentar foi convidada de honra e palestrou no evento.

Deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) palestra na adesão do município de São João D’Aliança ao ‘Pacto Goiano de Enfrentamento à Violência contra a Mulher’ / Foto: Reprodução

São debates e ações como esta que marcam e contribuem para um estado mais seguro e com menos violência contra as mulheres“, disse Lêda Borges, que completou: “Reforço meu compromisso com o município e, sobretudo, com as políticas públicas em defesa das mulheres. Basta de violência!

No dia anterior a parlamentar já havia se manifestado em solidariedade à jornalista da Recod Goiás Silvye Alves, que foi vítima de violência doméstica no último domingo (20)

Uma das ferramentas práticas da iniciativa foi o lançamento, à época, do aplicativo Goiás Seguro, disponível para Mobiles que operam com os sistemas IOS e Android.

A partir desse App, qualquer cidadão, e não necessariamente somente a vítima, pode acionar a Polícia Militar para denunciar atos de violência, inclusive, contra mulheres.

Em nome da prefeita Débora Barros; da secretária de Assistência Social, Lilian Ferreira; da vereadora Mariinha e da promotora de Justiça Úrsula Catarina, quero agradecer o convite e a recepção no município“, escreveu Lêda Borges em suas redes sociais.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques