
Foto: Bruno costa
A candidata a deputada federal, Lêda Borges (PSDB), fez um compromisso de buscar a solução para o PAC do Setor de Chácaras Anhanguera, bairro mais adensado de Valparaíso de Goiás e com um dos maiores problemas de falta de infraestrutura da cidade.
"Eu tenho que resolver o Anhanguera, porquê a nove anos eu deixei R$ 116 milhões encaminhados e já passaram três prefeitos, e não dão conta. Não é possível"
, disse a candidata em reunião organizada pelo suplente de vereador Cássio Veras, conhecido como Petinha, nesta terça-feira (6).

Foto: Bruno Costa
Para reforçar a sua condição de resolver o problema daquela comunidade, Lêda Borges lembrou que ela executou três PACs enquanto foi prefeita por quatro anos, e a nove anos os governos que a sucederam não executaram um:
"Eu fiz carneiros, eu fiz Guaíra, eu fiz Marajó, três PACs eu fiz, o único que ficou para trás, porque capitamos no final do nosso mandato, passaram três governos e não conseguiram fazer"
, esclareceu a peesedebista.
Para reforçar sua anunciada “força de realização” Lêda Borges lembrou que até os dias atuais, após quase 10 anos do fim do seu mandato como prefeita, todas as creches que foram ou estão por ser inauguradas em Valparaíso, ainda são as que ela própria capitou, deixou recursos e licitações encaminhadas:
"Até hoje as creches que estão inaugurando, paizinho, são do meu período de prefeita, não tem uma capitada depois de mim. Não tem base, deixei dinheiro e licitada e até agora estão acabando obras que é do meu período de nove anos atrás"
, disse a candidata.