spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges discute candidatura com lideranças de 70 cidades

Em Sanclerlândia, cidade distante 318 quilômetros de Valparaíso de Goiás, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) participou neste sábado (04) do 9º Encontro Regional de Líderes, promovido pelo ex-governador e presidente da sua legenda, Marconi Perillo.

Deputada Lêda Borges fala à líderes de 70 cidades goianas
Foto: Reprodução de redes sociais

Residente em Valparaíso e representante das cidades do Entorno do Distrito Federal, mas com atuação em todo o estado de Goiás, a parlamentar vem sendo badalada para “subir de degrau” e disputar uma vaga à Câmara Federal nas eleições 2022.

Agora líder da oposição ao governo de Ronaldo Caiado (DEM) na assembleia legislativa, Lêda Borges vem ganhando mais destaque por sua atuação técnica, apoiando os acertos e apontando os erros da gestão, à exemplo das lutas dos servidores públicos estaduais e os programas sociais que, após três anos paralisados, estão voltando, às vésperas das eleições e, ainda assim, com menor abrangência do que quando ela própria comandou a pasta responsável pelas ações sociais do então governador Marconi Perillo.

Conhecida principalmente por sua capacidade de trabalho, sua lealdade às convicções sociais democrata e aos parceiros, a parlamentar está abrindo frentes de apoio em varias cidades goianas, tirando proveito, inclusive, da ascensão do nome de Marconi Perillo para uma possível disputa pelo governo do estado.

Deputada Lêda Borges fala à líderes de 70 cidades goianas
Foto: Reprodução de redes sociais

Segundo jornalistas, comentaristas políticos locais, a Região do Entorno, 2ª maior em número de eleitores no estado, e principalmente Valparaíso de Goiás, têm uma chance clara de eleger uma deputada federal com condições de representá-los.

"Nós sempre trabalhamos sério e muito. Creio que essa adesão espontânea em torno do nosso nome deve ser o reconhecimento disso, o que aumenta mais a minha responsabilidade", comentou Lêda Borges sobre as reações à possibilidade de um novo projeto político.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques