spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lêda Borges assume a liderança da oposição na Assembleia Legislativa de Goiás

A deputada estadual Lêda Borges foi escolhida como a nova líder do PSDB e da oposição na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O título foi dado em comum acordo pelos membros do partido na Casa e anunciado pelo deputado Hélio de Sousa, em sessão plenária na tarde desta quarta-feira (1º).

Deputada Lêda Borges em sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)
Foto: Reprodução de redes sociais

Durante o anúncio, Hélio de Sousa disse que o então líder do partido na Alego, deputado Talles Barreto, manifestou que não pretendia continuar com a atribuição. “Portanto, de comum acordo com o deputado Gustavo Sebba, nós vamos indicar o nome da deputada Lêda Borges para que seja a líder do PSDB na Assembleia”, disse ele.

Na sequência, Lêda Borges usou a tribuna para agradecer o título. A parlamentar destacou que recebe a atribuição “com muito respeito e muita alegria”.

“Gostaria de dizer ao presidente do partido e ex-governador, Marconi Perillo, que essa decisão demonstra que eu continuarei no PSDB para disputar as próximas eleições parlamentares no partido. Nesta Casa, eu, como líder da oposição, acompanharei as orientações do meu partido para as votações do parlamento goiano. Agradeço a confiança do partido e aos meus pares de sigla”, comentou.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques