O artista foi atropelado na madrugada do último sábado (2, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após atravessar fora da faixa de pedestre.

O ator Kayky Brito "permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento", segundo informações no boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7).
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.
O acidente de Kayky Brito foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando o ator conseguiu cruzar a primeira pista, e um carro freou bruscamente para não atingi-lo. Ele continuou o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista.
Em depoimento, o motorista de aplicativo, que parou e prestou socorro ao artista disse que estava abaixo do limite de velocidade da pista, pois achava que era de 60km/h, quando a via permite 70km/h.
"Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, declarou em entrevista a uma emissora carioca.
“Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, para o seu filhinho. Tenho orado dia e noite por isso. É o que desejo do meu coração”, completou.