spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Juliette Freire se vacina contra Covid-19 e detona governo Bolsonaro

Juliette Freire recebe a vacina contra a Covid-19 / Foto: Reprodução

A ex-BBB Juliette Freire, detentora da bagatela de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, se vacinou contra a Covid-19 e compartilhou o momento com seus fãs alfinetando o Governo Bolsonaro:

“‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…’. Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou”, escreveu ela.

Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS, completou.

Ao finalizar a publicação, Juliette aproveitou para fazer alguns agradecimentos: “Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando“.

Artistas e celebridades comemoraram a publicação de Juliette nos comentários. “Vacina boa é vacina no braço“, disse Carlinhos Brown. “É sobre pensar no outro“, escreveu Gaby Amarantos. “Esperança de dias melhores“, afirmou Ana Paula Renault. “Linda e vacinada“, elogiou Tainá Muller.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques