spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Juliette canta e se emociona em live com Wesley Safadão

Após muita expectativa, Juliette se apresentou na tão esperada live junina de Wesley Safadão, com direito a muito forró e brasilidade. Ela se emocionou, brincou e, claro, cantou ao lado de convidados muito especiais como o “super” Alceu Valença.

A música de abertura já trouxe Juliette para o palco, e a paraibana cantou com Safadão “Deus Me Proteja“, canção que se tornou sua marca registrada quando participou do Big Brother Brasil 21.

O nervosismo da estreia deu espaço para a gratidão: “Muito obrigada, eu to toda me tremendo aqui, muito frio na barriga! To muito feliz em estar na minha terra, com meu povo. Obrigada Wesley, por acreditar em mim, por me defender, por brigar por mim“, disse a paraibana quase em lágrimas.

Isso aqui eu to vivendo um sonho. A gente ta fazendo pra vocês curtirem de casa, protegidos. Se deus quiser, ano que vem todos vacinados pra gente fazer essa festa bem linda na Vila Forró com toda felicidade do mundo. Então recebam toda nossa alegria, todo nosso amor!, contou Juliette que, de anônima, levou milhares de cactos (como são chamados seus fãs) para a Live.

Após esse início, Juliette deixou o palco com a promessa de voltar mais tarde. “agora eu vou ficar sentadinha curtindo seu show, igual eu fazia a vida toda“, disse, se despedindo. Os fãs, claro, não paravam de pedir por ela nos comentários, o que foi atendido quando Israel & Rodolffo, o colega de confinamento, entraram no palco para cantar “Marca Evidente”.

Este show serviu para alimentar esperanças de quem shippa Juliette e Rodolffo. Seja de brincadeira ou não, os dois flertaram durante e depois da apresentação, com direito a abraço e troca de olhares. “Rodolffo gosta!“, comentou ela. “Mas só eu que agarrei, Juli?“, brincou o cantor. Ela retrucou: “foi não, eu agarrei também“.

A ex-anônima, que se alçou à estrela se mostrando íntegra no reality, voltou para uma terceira performance, desta vez ao lado de um de seus ídolos, Alceu Valença. “Tem noção a gente poder contemplar o show de Alceu Valença de pertinho? Eu to muito feliz!” vibrou ela.

Wesley Safadão se juntou aos dois no palco para uma performance de “Morena Tropicana“, quando Juliette parece ter se sentido mais a vontade, inclusive alcançando o melhor da sua apresentação.

Em determinado momento a Live ultrapassou, em muito, a marca dos 3 milhões de expectadores assistindo ao vivo, boa parte colocando os cactos nos comentários, mostrando que eram os fãs do novo mito nacional, Juliette.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques