spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jessi, Arthur, DG e Eli estão no 15º paredão do BBB22

Na reta final da temporada e ligado no “modo turbo” o BBB22 definiu seu 15º paredão em uma dinâmica em que aliados tiveram que votar entre si, causando uma elevação na pressão.

Fotos: Reprodução

O público agora vai decidir entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane para saber quem será o eliminado deste domingo (17) e fica fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Gustavo, líder da semana, tinha o direito de mandar duas pessoas direto para o paredão. A primeira escolha foi Jessi, sob a alegação de que a professora era a pessoa que menos tinha sido indicada desde que ele entrou no reality show. Na sequência, o participante vindo da casa de vidro colocou Eli na berlinda e ainda brincou com o seu próprio apelido de “caçador de Lollipopers”, já que o empresário é o último representante do quarto que foi fechado nesta sexta-feira.

Pela casa, Arthur recebeu os votos de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Já a astro de ‘Cidade de Deus’, foi votado pelo próprio Arthur, por Jessi e pelo Eli. Com o empate, a decisão ficou mais uma vez para Gustavo, que optou pelo marido de Maira Cardi.

Com a indicação, Arthur teve direito a um contragolpe e puxou Douglas Silva. Para ‘não varear’, ele deixou claro que não gostou do critério que os brothers utilizaram para indicar o seu nome, desconsiderando a sua participação no paredão falso.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques