Segundo especialistas da área, a influenciadora digital do mundo teen, com um viés fashion, e dona de uma marca de roupas, Jade Picon, fatura entre R$ 2 milhões e R$ 5 milhões por mês mais que o prêmio do BBB, por isso a curiosidade dos fãs e até dos Brothers para saber o que a levou para dentro da casa.
Durante conversa com Linn da Quebrada, no último domingo (30), a bem sucedida Jade pôs fim ao questionamento e revelou que o real motivo de ter aceito participar do BBB 2022 foi por querer “sair da sua bolha”.
“Eu não se eu já te perguntei, mas porque você pensou, escolheu vir para o ‘BBB’ neste momento?”
, perguntou Linn, que ouviu da ‘sister’:
“Mais pelo momento da minha vida. Eu vivia na minha bolha, com toda minha comodidade, minha estrutura e, para mim. Eu não queria nunca sair de lá”
.
Na sequência, a cantora quis saber se a influencer já “foi de um estado de conforto para um estado de confronto”
. A irmã de Léo Picon então confirmou:
“É, não é que é que eu queira sair da minha bolha, eu quero explodir minha bolha. Quero sair totalmente. Existe experiência maior do que essa para fazer isso, sair da sua zona de conforto? Não tem. Eu prezo muito pelo meu bem-estar. […] Me poupava muito. Mas eu acabava também me fechando. Me impedindo de viver coisas novas que iam, sim, me trazer aprendizados. Não é tudo que vai somar, que vem agradável, né.”
, destacou ela.
Jade explicou ainda, que acredita ter recebido o convite para integrar o grupo “Camarote” no Big Brother Brasil no momento certo.
“Recebi essa proposta bem na época que eu estava me abrindo um pouco já para isso. Eu pensei: ‘Cara, acho que eu preciso experienciar novas coisas, conhecer gente nova. Na minha profissão eu sentia que já tinha feito muita coisa, queria expandir. Então, o convite veio na hora perfeita.”
, disse ela, que em agosto do ano passado terminou o namoro de três anos com o cantor João Guilherme.