spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Iris Rezende passa por cirurgia após sofrer AVC

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), de 87 anos, passa por uma cirurgia no Hospital Neurológico após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, conforme informou a sua assessoria. O procedimento começou por volta de 14h40.

Iris Rezende procurou a unidade médica nesta manhã após um quadro de cefaleia (dor de cabeça) e se sentir mal.

Nas redes sociais, personalidades políticas de Goiás se manifestaram em solidariedade ao ex-senador, ex-ministro e ex-governador emedebista.

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) publicou que está em oração pela rápida recuperação de Iris:

Já o correligionário e virtual candidato a governador de goiás pelo MDB, prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha escreveu que está “com pensamento em Deus para que corra tudo bem”:

Já o Governador Ronaldo Caiado (DEM) comunicou a necessidade da cirurgia e expressou confiança na recuperação do líder emedebista:

O ex-deputado federal e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, destacou que todas as suas orações no momento estão voltadas para a recuperação do político que dividiu com o seu pai, o ex-governador Maguito Vilela, a liderança da legenda:

O AVC hemorrágico ocorre quando há rompimento de um vaso cerebral, provocando hemorragia. Esse tipo de sangramento é responsável por 15% de todos os casos de AVC, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Iris Rezende deixou a política em dezembro de 2020, após concluir o quarto mandato como prefeito da capital, Goiânia. Desde então, se dedicava a cuidar de sua fazenda e do seu escritório de advocacia.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques