Kerolay Chaves estava embarcando em um voo para Santiago, no Chile

A influenciadora Kerolay Chaves, de 23 anos, passou por uma situação inusitada ao embarcar em um voo de São Paulo para Santiago, no Chile, nesta semana. Durante o processo de revista, agentes de segurança identificaram brinquedos eróticos na bagagem de mão, o que causou o acionamento do detector de metais.
Em entrevista à Quem , a influencer afirma que o alarme do equipamento apitou assim que atravessou o portal. Um dos objetos, feito de metal, chamou a atenção da equipe de inspeção ao aparecer nas imagens do raio-x.
“Na hora que o alarme tocou, eu já sabia exatamente o que era”, contou Kerolay. Ela precisou deixar o item no aeroporto para conseguir embarcar. O brinquedo, segundo a influencer, era "grande, pesado e de metal", o que dificultou passar despercebido pela segurança
Kerolay afirmou que não se constrangeu com a situação e preferiu que a revista ocorresse no saguão. “Pode abrir aqui, mesmo, sem vergonha”, respondeu ao ser questionada sobre a possibilidade de uma sala reservada.
Além do brinquedo metálico, os agentes encontraram um chicote e algemas de pelúcia na mala.
“O segurança deu uma leve risada e eu brinquei: ‘calma, a viagem nem começou e já tá animada’. Tentei levar com bom humor, era claramente uma mala… temática”, declarou.
Mesmo com o contratempo, a influenciadora elogiou o tratamento da equipe de segurança:
“Fiquei um pouco arrasada, o brinquedo não foi barato, e funcionava muito bem. Mas entendi. A equipe foi super-respeitosa, ninguém foi rude.”