O corpo de Pascoal Oliveira Ramos, de 70 anos, desaparecido desde 16 de abril, foi encontrado nesta terça-feira (11) enterrado no quintal de uma casa em Novo Gama. A descoberta ocorreu após a prisão de um homem de 25 anos, suspeito de cometer o crime.

A detenção foi realizada por policiais civis do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, em ação conjunta com a 11ª Coordenadoria de Polícia do interior (Coorpin) de Barreiras, Bahia.
Durante a operação, o celular do suspeito, considerado importante para as investigações, foi apreendido.
Em depoimento, Taylon Brito confessou o crime e indicou o local onde havia enterrado o corpo. Com base nas informações, equipes do GIH e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás realizaram as escavações e localizaram os restos mortais do idoso.

Pascoal foi visto pela última vez em imagens de câmeras de segurança, saindo de casa, na quadra 310 da Santa Maria (DF) em direção ao bairro Pedregal, no Novo Gama e segundo o delegado, o suspeito afirmou inicialmente que o crime não teve motivação financeira, mas a investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes.
Na esperança de encontrar o parente, a família de pascoal chegou a oferecer R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem ao seu paradeiro.
O criminoso confesso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece a disposição da justiça.








