A lesão exigiu cirurgia e a colocação de uma haste metálica no osso; o caso aconteceu em Cristianópolis, a 194km da Região do Entorno Sul do DF

Um homem de 48 anos foi preso em Cristianópolis, no Sudoeste de Goiás, acusado de agredir a ex-companheira e causar uma fratura grave em uma das pernas da vítima. A prisão ocorreu na terça-feira (6), após a Polícia Civil reunir elementos que apontam para um histórico de violência mesmo após a concessão de medida protetiva.
Segundo a investigação, a mulher sofreu fratura no fêmur depois de ser atingida com um golpe de pá. A lesão exigiu cirurgia e a colocação de uma haste metálica no osso. Vizinhos ouviram os gritos e intervieram, impedindo que a agressão fosse continuada e tivesse consequências ainda mais graves.
De acordo com a Polícia Civil, a primeira ocorrência de violência aconteceu em julho de 2025 e teria sido a responsável pela fratura mais grave. Em depoimento, o suspeito negou a agressão e alegou que a ex-mulher teria se machucado após uma queda. A versão, no entanto, é contestada pelos elementos já colhidos no inquérito.
Mesmo após a Justiça conceder uma medida protetiva que determinava o afastamento do agressor, a polícia aponta que o homem voltou a procurar a vítima em novembro, descumprindo a decisão judicial. Nesse novo episódio, ele teria voltado a agredi-la, atingindo a outra perna.
O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito não tinha antecedentes criminais até então, mas agora responde pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.








