Bombeiros foram chamados e encontraram a vítima em presa à fiação elétrica. Segundo informações da equipe de resgate ele estaria fazendo uma ligação clandestina

Um homem de 60 anos morreu eletrocutado em um poste de energia neste domingo (17), no Bairro Jardim do Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, que precisaram esperar a Equatorial desligar a rede de energia na região para fazer a retirada do corpo, que ficou preso nos cabos de alta tenção.
Em nota a Equatorial Goiás lamentou o ocorrido e disse ainda que o eletricista era particular, sem autorização da empresa para realizar intervenções na rede. A companhia elétrica reforçou que é importante entrar em contato com a empresa, e que tem profissionais treinados para agir de forma segura.
Um vídeo gravado por populares mostra as equipes de socorro isolando a rua próximo ao poste onde o homem estava pendurado. Segundo os bombeiros, a equipe de resgate recebeu a informação de que a vítima realizava uma ligação clandestina de energia no momento do acidente.
De acordo com os bombeiros, a morte foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os bombeiros orientam a população para não realizar ligações clandestinas. "Além de ilegais, colocam a vida em risco. Em caso de irregularidades, procure sempre os canais oficiais da concessionária de energia“, diz o serviço de resgate.