spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Guarda Municipal de Novo Gama é diplomada em Curso de Armamento e Tiro e recebe 6 novas viaturas

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (13), 36 agentes da Guarda Municipal de Novo Gama foram diplomados no 2º CAT (Curso de Armamento e Tiro)

Guardas Municipais de Novo Gama são diplomados em Curso de Tiro e Armamento
Foto: Antônio Marcos

A iniciativa faz parte da incorporação do armamento recém-adquirido pelo governo de Carlinhos do Mangão (PL) junto ao governo do estado para fortalecimento da segurança pública da cidade.

No último dia 16 de novembro Mangão adquiriu mais 26 pistoras e outras 6 armas de cano longo para juntar ao arsenal já existente da Guarda Civil Municipal.

"Parabenizamos todos os GCMs que vem desempenhando um trabalho de excelência. Junto do nosso Secretário de Segurança Pública, Sargento Jesson", escreveu ele em sua rede social.

Presente no evento, a deputada estadual, Lêda Borges (PSDB), também usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do governo Mangão na área de segurança pública:

"Parabenizo meu amigo prefeito Carlinhos do Mangão; o secretário de Segurança Pública, Jesson Rodrigues; comandante da GCM, Iran Silva, e a primeira subcomandante da corporação, Gleicy Kelly, que realizam um incrível trabalho e atuam incansavelmente pelo bem-estar e segurança da população", escreveu.

Além da diplomação, que abre caminho para o uso do novo armamento, a Guarda de Novo Gama também recebeu seis novas viaturas, fazendo da corporação a mais bem equipada da região do Entorno Sul.

Guarda Municipal de Novo Gama recebe seis novas viaturas
Foto: Marcos Silva

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques