Goiás e Cuiabá fizeram um bom jogo na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, realizada nesta noite desta quinta-feira (23).

Bruno Alves marcou no tempo normal e o Dourado venceu por 1×0, mas como o Esmeraldino havia levado a partida de ida pelo mesmo placar, a definição foi para os pênaltis, onde Tadeu brilhou e o time goiano venceu por 3×1, carimbando a vaga nas oitavas de final da competição nacional.
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado, com o Cuiabá mantendo a posse de bola, mas sem decisão. O Goiás, com a vantagem construída no jogo de ida, em casa, se fechou na defesa. Mesmo com 71% de posse de bola, o Doirado pouco pressionou o goleiro Tadeu. O único momento foi o gol anulado de Isidro Pitta, por impedimento. Assim aetapa inicial terminou mesmo no 0X0.
No segundo tempo, também movimentado, o Cuiabá conseguiu burlar a defesa de Tadeu. Bruno Alves, zagueiro, fez 1×0 e levou a partida para os pênaltis na Arena Pantanal, já que no agregado ficou 1×1.
Penalidades máximas
David Braz, Luiz Henrique, Wellington fizeram pelo Goiás. Rafael Gava, ex Dourado, perdeu, carimbando a trave. Pelo Dourado, Isidro Pitta foi o único que acertou. Tadeu pegou as cobranças de Max e Clayson. E Lucas Mineiro bateu, o goleiro meio defendeu, bateu na trave e saiu. Esmeraldino classificado ao vencer por 3×1.