spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Goiás sai na frente com dois gols mas acaba derrotado pelo Fluminense

O Goiás parecia a vontade em Volta Redonda nesta quarta-feira (25) para enfrentar o finalista da Taça Libertadores, o Fluminense, mas o tricolor carioca jogou a 29ª rodada do Brasileirão como vem fazendo na competição continental.

Goiás sai na frente, mas acaba derrotado por um Fluminense irresistível em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão / Foto: Reprodução (X @goiasoficial)

A equipe goiana abriu o placar e chegou a aumentar a a vantagem para 2 a 0, mas o fim do jogo foi com o placar de 5 a 3 para os cariocas em um duelo de reviravolta, lindos gols e uma exibição impecável de Keno.

O jogo:

A equipe Alviverde iniciou a partida jogando solta em Volta Redonda, aproveitando os espaços de um Fluminense desatento para surpreendê-lo de cara, com dois gols. Allano botou Marcelo na dança e chutou sem chance para Fábio. Em seguida, Babi, pelo alto, ganhou de Martinelli e ampliou.

Parecia um jogo perdido para o Tricolor, mas havia muito tempo para o reposicionamento de um time como o Flu. Melo, de cabeça, descontou e Arias, se enfiou entre os zagueiros esmeraldinos para deixar tudo igual. A partir daí o time de Fernando Diniz cresceu consuas características próprias, com as assistências de Keno, a valorização da posse de bola e a ofensividade.

No segundo tempo o Fluminense veio com tudo para matar o jogo e cumpriu, com êxito, sua missão. Arias, de novo infiltrado na área, recebeu cruzamento de Diogo Barbosa e finalizou com precisão. No ataque seguinte, Keno invadiu a área e sofreu pênalti. O mesmo atacante cobrou e colocou lá dentro. E ele queria mais. Em novo ataque, passou como quis pela defesa do Goiás e meteu o quinto dos donos da casa. Um show do ponta-esquerda que ainda ofereceu uma assistência primorosa para Cano. O artilheiro, no entanto, estava impedido. Antes, Palacios, de voleio, marcou um golaço para o Esmeraldino cair de pé.

Com 45 pontos, o Fluminense, enfim, se recupera no Brasileirão e se aproxima do G6. Zona importante caso não vença o Boca Juniors (ARG), no dia 4 de novembro, no Maracanã. Já o Goiás luta contra a queda para a Segunda Divisão com 31 pontos na 16ª posição da tabela geral, uma acima do Z4.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques