spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fernando Scheffer conquista a medalha de bronze nos 200m livre em Tóquio

O nadador brasileiro Fernando Scheffer conquistou nesta segunda-feira (27) a medalha de bronze da prova dos 200 metros livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Fernando Scheffer conquista mais uma medalha olímpica para o Brasil / Foto: Satiro Sodré (SSPress CBDA)

Com uma grande performance, principalmente na segunda metade da disputa, Scheffer garantiu o primeiro pódio do Brasil na natação na Olimpíada de Tóquio no Japão.

Com o tempo de 1min44s66, após um stint final equilibrado entre os que brigavam principalmente pela terceira posição, Scheffer só ficou atrás de dois nadadores britânicos, Tom Dean que ficou com o ouro ao cravar 1min44s22, e Scott Duncan que ficou com a prata marcando 1min44s26.

Logo após a conquista do bronze, Scheffer revelou que ainda estava tentando entender o tamanho do seu feito para a natação brasileira. “Eu não sei até agora, parece até que estou travado no tempo. Vim com o pensamento de querer fazer a minha prova, colocar na água tudo o que eu treinei e nadar feliz. Nadar cada braçada, aproveitando cada metro, é uma sensação muito especial. Parece que estou sonhando ainda“, disse o nadador à TV Globo.



Foto da capa: Odd Andersen (Agence France-Presse)

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques