spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Febre dos anos 80, Caloi Mobylette é relançada com motor elétrico

Objeto de desejo nos anos de 1970 e 1980, a Caloi Mobylette foi relançada pela marca, com algumas mudanças importantes: antes movida a gasolina, a bicicleta motorizada agora será 100% elétrica.

Fotos: Reprodução

O modelo ‘barulhento’ deixou de ser produzido há quase 20 anos e agora volta ao mercado silenciosa, característica dos veículos elétricos, vendida e entregue no mercado brasileiro inicialmente pelo Mercado Livre.

A marca prevê que empresas especializadas devem começar a vender as novas Mobylettes entre os dias 28 e 31 de março, ao preço recomendado de R$ 9.199,00.

“Voltamos com ela porque acreditamos que vai ser um novo momento de mobilidade urbana, no pós-pandemia, onde as pessoas vão querer ter menos contato com o transporte público. Tem também a questão da alta do combustível, então é um momento exato de lançar um produto para a mobilidade urbana”, explicou Marcos Ribeiro, Head de Produtos da Caloi.

A bateria instalada debaixo do banco oferece autonomia de até 30 km, e a bike pode alcançar 25 km/h e carrega até 100%, conforme as recomendações.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques