spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022. “A espera acabou”

Faustão estreia na Band no minuto após a virada de ano
Foto: Reprodução (TV Band)

A primeira chamada do Fausto Silva na Band foi ao ar no primeiro minuto de 2022:

"A espera acabou!" 

“Alô galera! A virada para 2022 orgulhosamente anuncio que estou de volta Band! A Band que completa 55 anos de vida, a rádio Bandeirantes que tem 85 anos, com histórico para essa organização”, declarou Faustão sob aplausos e acompanhado das suas fiéis bailarinas.

Batizada de ‘Virada do Faustão’, a primeira aparição de Fausto Silva na nova casa, após 35 anos de Globo, teve muito entusiasmo de toda a equipe do apresentador, que o acompanhou na saída da TV dos Marinho.

“Com muita alegria estou de volta! Com o time todo, porque a partir de agora você vai ficar sabendo que, diretamente dos estúdios auditório João Carlos Saad, dos chapadões do Morumbi, mais que um programa, nós vamos com uma programação.”, continua o apresentador.

Uma das maiores surpresas do novo formato da Band foia a estreia do filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva, que vai dividir palco com o pai.

João terá a missão de co-apresentador do programa do pai, assim como a ex jornalista global, Anne Lottermann que deixou de apresentar a previsão do tempo no ‘Jornal Nacional’.

Anne Lottermann é apresentada por Faustão em seu novo programa na Band
Foto: Reproducao (TV Band)

Para apresentação, o Fausto Silva não poupou elogios para Anne dizendo o quanto era competente e aproveitou para dar uma cutucada na antiga emissora. “[A Anne] vai trabalhar mesmo, não é aquele negócio de ‘vai chover'”, alfinetou.

A estreia do “Faustão na Band”, nome escolhido para a atração, está programada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, no mesmo dia que o Big Brother Brasil vai ao ar e Segundo o colunista Flávio Ricco, o formato levará será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.

Fausto Silva deve ter mais liberdade para improvisar no novo palco e já circula nos bastidores a possibilidade dele apresentar uma nova versão da “Dança dos Famosos”. O “Dancing With Stars” está sem emissora no momento e estaria em negociação com a com a Band.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques