spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Falando à Lêda Borges, Ibaneis Rocha declara apoio a Mendanha para governador de Goiás

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), surpreendeu neste domingo (03) ao empenhar publicamente apoio ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), para o governo de Goiás nas próximas eleições.

Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), declara apoio à Gustavo Mendanha para o governo de Goiás
Foto: Reprodução

A declaração de Ibaneis foi feita durante a Conferência Missionaria pelos 60 anos de existência da Assembleia de Deus do Gama (ADEG), onde também estavam presentes o próprio Mendanha e a deputada estadual por Goiás, Lêda Borges (PSDB), cotada para compor chapa com o aparecidense.

Eu torço muito Lêda (Borges), para que Gustavo (Mendanha) saia candidato a governador pelo estado de Goiás, para que a gente possa ter um show de renovação no estado de Goiás, abandonando práticas políticas que jã não deveriam mais existir no Século XXI“, disse Ibaneis

Gustavo Mendanha se desfiliou recentemente do MDB, partido do qual Ibaneis faz parte e que, em Goiás, aderiu ao projeto de reeleição do Governador Ronaldo Caiado.

O que justificaria o governador do Distrito Federal se posicionar a favor de Mendanha e Lêda Borges, contra a decisão do seu próprio partido em Goiás, seria, entre outros, a falta de investimento do governo Caiado na cidades do Entorno.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques